top
logo
Hoje é sexta, 29 de março de 2024.


Home Alunos
Alunos
Sessão de cinema PDF Imprimir E-mail

Olá pequeninos!

Atendendo a pedidos dos meus baixinhos dos terceiros anos, aqui está o link do Youtube para assistir o filme "O discreto charme das partículas elementares" que vimos em sala de aula. Clique na imagem para acessar o vídeo.

o_discreto_charme_das_partculas_elementares

 

E, como brinde extra, um vídeo sobre o funcionamento das estrelas. Clique na imagem para acessar o vídeo.

como_funciona_o_universo_-_estrelas

 

Estourem a pipoca no microondas, acomodem-se na frente do computador e boa diversão!

 
Fim de ano: não vá morrer na praia PDF Imprimir E-mail

morreu_na_praiaOlás pessoas queridas!

Yes! Temos avaliações! Delícia!!! Surprised

Fiquem atentos à Agenda Escolar e revisem tudo o que puderem (apesar de termos avançado muito pouco nessa quarto bimestre, ainda assim há bastante coisa para ser revisada).

Pessoal do 3C, acesse a Biblioteca Digital e baixe lá as instruções e temas para os trabalhos. O pessoal do 1D já recebeu os temas dos trabalhos e já sabem o que fazer, mas é bom não "enrolar" porque temos apenas duas semanas para finalizar isso, ok?

Recadiho para todos: não faltem a menos que seja extremamente necessário. Entreguem as tarefas de casa direitinho e caprichem. Afinal, você não nadou tanto para acabar morrendo na praia agora, não foi?

Boa semana para todos e bom divertimento!

 
Hora da arrancada final PDF Imprimir E-mail

Mais amor, por favor!

snoopy-dest-copy

Olá pequeninos!

Já estamos entrando em novembro e isso quer dizer que o fim do ano letivo está próximo. Esse quarto bimestre não vai ser muito diferente dos demais em termos de "confusões". Tivemos dias sem aula devido às eleições, feriados e outros eventos, e ainda teremos alguns pela frente. Por isso é importante aproveitarmos as poucas aulas que ainda teremos.

Devido a toda essa confusão as programações previstas terão que ser readaptadas e serão diferentes em cada sala, por isso é importante se manter informado com seus colegas quando você faltar a alguma aula, além de acompanhar aqui no site todos os registros do Diário de Classe online e das planilhas de lançamentos de atividades e frequência.

Os terceiros anos A e B tem um canal a mais de comunicação por meio da plataforma de ensino à distância que estão utilizando, aproveitem bem a oportunidade.

Vejo vocês por ai.

Boa semana para todos!

 
Notas finais do terceiro bimestre PDF Imprimir E-mail

notasOlá pequeninos!

Enfim saíram as notas finais do terceiro bimestre (09/10). Agora é para valer.

Parabéns à todos pela melhora no desempenho e, em especial, aos terceiros anos que conseguiram melhorar o que já estava bom.

Confiram na seção "Alunos" as planilhas de atividades, frequência, avaliações e notas bimestrais. Em caso de dúvidas utilize o velho e bom Plantão de Dúvidas online aqui do site.

Capriche no quarto bimestre. Agora falta pouco e você não vai querer amarelar justamente no final, não é?

Boa semana para todos!

 
Calma, daqui um mês tem férias novamente. PDF Imprimir E-mail

reaSim, é isso mesmo: daqui um mês teremos uma semana todinha de férias. Por isso, relaxe! Curta as provas do terceiro bimestre e aproveite para aprender bastante.

Não se esqueça de baixar os roteiros de aula na Bibliotea Digital e, principalmente, as provas resolvidas e comentadas. Revendo essas provas resolvidas você consegue estudar melhor e complementar o que ficou faltando.

Fique atento ao calendário e boa semana!

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 6 de 35

Enquete dos Alunos

Você está satisfeito com o novo Cantinho?
 
PNG  IHDRD(G%\sBIT|d pHYs+dIDAThٿKjqʡA1%p ҿ"uй4hp fá "Eq5hp,Bmir{Z+kK>o  o$#A HF0 a$#A-A"lۆabPJ\.k4J$:m tvv}a$3 jmC)4a6Fa&Rmڶga{{V ˞fLպ=!"  C\]]aii~0 \NW%;N˲<>4* R; [[[8??= bottom

Usando o CMS Joomla!Joomla! com o tema "Colorful World" adaptado por Prof. JC. XHTMLXHTML e CSSCSS válidos.

//